Algumas das áreas onde temos competências para actuar:
A) Estratégia Customer Service
Ajudamos a sintonizar a estratégia do seu serviço ao Cliente com a estratégia da OrganizaçãoTratamos de todo o processo de Kick-off de operações.
B) CRM-CEM
Elaboramos um modelo CRM / CEM integrado
Colaboramos na implementação de um Sistema CRM/CEM
Monitorizamos os Sistemas implementados
C) Marketing, Gestão de Marca e Social Media
Asseguramos a Brand Audit nas redes sociais, blogs e online media, incluindo a gestão de crise e o desenvolvimento de ações focalizadas
Desenvolvemos Campanhas Online, workflows de conversão e leads de contactos
D) Relação com o cliente e gestão de canais
Ajudamo-lo a definir os canais de contacto com os seus clientes – voz, dados, mail, fax, correspondência, chat, sms, video, incluindo web, presencial e social media.
Colaboramos na definição de níveis de serviço internos e modelo de relacionamento entre clientes internos – Relação fundamental entre áreas como Marketing, Comercial, Operacional, IT,…
E) Modelo de Outsourcing
Apoiamos na definição de modelo de Gestão de Parcerias:
Recursos Humanos / Instalações / Tecnologia / Inhouse / Outsourcing / híbrido