A Happy Work é uma referência no mercado dos contact centers, pela sua experiência, flexibilidade e inovação, aceitando assim os desafios e dinâmicas propostas pelo mercado.
Gostei muito da formação do Manuel Alçada. Permitiu reavivar a memória de alguns pontos que já tinham sido esquecidos e que são muito importantes para a gestão diária do nosso Contact Center. Como sempre o formador conseguiu “tocar” em todos os pontos essenciais e de uma forma construtiva promover as alterações necessárias. Adorei e recomendo!
Interacções de mais valia na actividade. Bom meio condutor de contactos comerciais no meio
Porque todos crescemos não só com as nossas experiencias e conhecimentos, mas também com a dos outros. Esta experiencia foi sem duvida uma destas situações.
Tive o prazer de participar em diversas conferências organizadas pela HappyWork. Os temas, sempre interessantes e atuais, são abordados de uma forma simples, honesta e esclarecedora. Não esquecer ainda a vertente de networking, incentivada e dinamizada de forma única, que permite aos participantes tirar benefícios que não são comuns neste tipo de iniciativas.
Destaco o grande profissionalismo, know how nas áreas de formação, vendas e contact center
Lisboa é conhecida também pela calçada. Soluções e Evolução no Contact-Center é também pelo Alçada.
O Contact Center Benchmark traduziu-se numa excelente oportunidade de aprendizagem e troca de experiência entre os participantes, num ambiente informal mas de grande qualidade, tanto ao nível dos oradores como do conteúdo apresentado.
A Happy Work é uma empresa que veio criar alguma disrupção no mercado do Contact Center. Não só abriu o modelo de conferências em novos mercados (Continente Africano), como veio implementar novos modelos de formação e consultoria, mais especializados e adequados à realidade do contact center dos clientes.
Foi um gosto trabalhar com o Manuel Alçada. O trabalho de análise e de formação foi preparado ao pormenor e adaptado quer à função dos conselheiros quer ao tipo de mercado em que operamos. Como se diz hoje foi bué da Fixe e muito profissional.
A Happy Work é uma empresa de referência com excelentes profissionais.
O livro “Eu Atendo-610 Dicas para um Contact Center de Excelência” é já uma obra de referência na indústria dos contact centers em Portugal. Com uma linguagem simples e prática, apresenta, de forma brilhante, várias ferramentas que poderão ser utilizadas não só por equipas de contact centers mas também por todas as empresas que valorizem a atenção e o serviço ao cliente. Os meus Parabéns!
A HappyWork tem sido um excelente parceiro na nossa formação, entendendo os desafios e procurando as melhores soluções para cada situação.