Foi um gosto trabalhar com o Manuel Alçada. O trabalho de análise e de formação foi preparado ao pormenor e adaptado quer à função dos conselheiros quer ao tipo de mercado em que operamos. Como se diz hoje foi bué da Fixe e muito profissional.

José Ramalho / Customer Care Manager
L'Oréal Portugal
A Happy Work é uma empresa que veio criar alguma disrupção no mercado do Contact Center. Não só abriu o modelo de conferências em novos mercados (Continente Africano), como veio implementar novos modelos de formação e consultoria, mais especializados e adequados à realidade do contact center dos clientes.

Cláudia Serra / Responsável pelo Contact Center
CTT
O Contact Center Benchmark traduziu-se numa excelente oportunidade de aprendizagem e troca de experiência entre os participantes, num ambiente informal mas de grande qualidade, tanto ao nível dos oradores como do conteúdo apresentado.

Carlos Gonçalves / CEO
Avila Spaces
Lisboa é conhecida também pela calçada. Soluções e Evolução no Contact-Center é também pelo Alçada.

Leonel Lapa
Destaco o grande profissionalismo, know how nas áreas de formação, vendas e contact center.

Ana Rita Simões / Gestora do Canal Técnico
EDP
Tive o prazer de participar em diversas conferências organizadas pela HappyWork. Os temas, sempre interessantes e atuais, são abordados de uma forma simples, honesta e esclarecedora. Não esquecer ainda a vertente de networking, incentivada e dinamizada de forma única, que permite aos participantes tirar benefícios que não são comuns neste tipo de iniciativas.

Fernando Assunção / Business Manager
worldIT
Porque todos crescemos não só com as nossas experiencias e conhecimentos, mas também com a dos outros. Esta experiencia foi sem duvida uma destas situações.

Ilda Raposo / Contact Center Manager
Azores Airlines-SATA Internacional
Interacções de mais valia na actividade. Bom meio condutor de contactos comerciais no meio.

Dora Ferreira / Coordenadora Contact Center
Close to customers
Gostei muito da formação do Manuel Alçada. Permitiu reavivar a memória de alguns pontos que já tinham sido esquecidos e que são muito importantes para a gestão diária do nosso Contact Center. Como sempre o formador conseguiu “tocar” em todos os pontos essenciais e de uma forma construtiva promover as alterações necessárias. Adorei e recomendo!

Rita Almeida / Coordenadora Redes Sociais
TAP AIR Portugal
Trabalho profissional, assertivo, competente e sempre com simpatia!
