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O que dizem de nós?

Os testemunhos falam por si. Descubra o que os nossos clientes têm a dizer sobre nós.
Confira as experiências reais e os elogios que recebemos. A sua satisfação é a nossa prioridade número um.

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Foi um gosto trabalhar com o Manuel Alçada. O trabalho de análise e de formação foi preparado ao pormenor e adaptado quer à função dos conselheiros quer ao tipo de mercado em que operamos. Como se diz hoje foi bué da Fixe e muito profissional.


José Ramalho / Customer Care Manager
L'Oréal Portugal
A Happy Work é uma empresa que veio criar alguma disrupção no mercado do Contact Center. Não só abriu o modelo de conferências em novos mercados (Continente Africano), como veio implementar novos modelos de formação e consultoria, mais especializados e adequados à realidade do contact center dos clientes.


Cláudia Serra / Responsável pelo Contact Center
CTT
O Contact Center Benchmark traduziu-se numa excelente oportunidade de aprendizagem e troca de experiência entre os participantes, num ambiente informal mas de grande qualidade, tanto ao nível dos oradores como do conteúdo apresentado.


Carlos Gonçalves / CEO
Avila Spaces
Lisboa é conhecida também pela calçada. Soluções e Evolução no Contact-Center é também pelo Alçada.


Leonel Lapa
Destaco o grande profissionalismo, know how nas áreas de formação, vendas e contact center.


Ana Rita Simões / Gestora do Canal Técnico
EDP
Tive o prazer de participar em diversas conferências organizadas pela HappyWork. Os temas, sempre interessantes e atuais, são abordados de uma forma simples, honesta e esclarecedora. Não esquecer ainda a vertente de networking, incentivada e dinamizada de forma única, que permite aos participantes tirar benefícios que não são comuns neste tipo de iniciativas.


Fernando Assunção / Business Manager
worldIT
Porque todos crescemos não só com as nossas experiencias e conhecimentos, mas também com a dos outros. Esta experiencia foi sem duvida uma destas situações.


Ilda Raposo / Contact Center Manager
Azores Airlines-SATA Internacional
Interacções de mais valia na actividade. Bom meio condutor de contactos comerciais no meio.


Dora Ferreira / Coordenadora Contact Center
Close to customers
Gostei muito da formação do Manuel Alçada. Permitiu reavivar a memória de alguns pontos que já tinham sido esquecidos e que são muito importantes para a gestão diária do nosso Contact Center. Como sempre o formador conseguiu “tocar” em todos os pontos essenciais e de uma forma construtiva promover as alterações necessárias. Adorei e recomendo!


Rita Almeida / Coordenadora Redes Sociais
TAP AIR Portugal
Trabalho profissional, assertivo, competente e sempre com simpatia!


Miguel Almeida Fernandes
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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
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