Sem dúvida que todo o conhecimento partilhado pela equipa da Happy Work , ao nível da monitorização de qualidade, ajudou-nos a fazer um “quick stop” e a repensar a nossa abordagem. Olhar para a gestão diária da equipa de qualidade de uma outra perspectiva. Uma equipa bem disposta, competente e disponível que consegue em simultâneo abordar os vários temas com leveza e seriedade necessária.
Eunice Correia / Quality & Compliance Coordinator
Future HealthCare
A parceria com a Happy Work foi crucial na consulta ao mercado sobre os serviços de contact center, permitindo uma diminuição considerável dos custos da operação resultante do vasto conhecimento que demonstraram sobre este setor de atividade.
A equipa demonstrou enorme competência e dedicação em todas as fases da parceria pelo que não poderia estar mais satisfeito com o serviço prestado, recomendo vivamente!"
Luis Ferreira / Customer Care & Contact Centers Director
Worten
A happy work teve um papel crucial e essencial no momento de repensar o atendimento a cliente Carris numa fase importante para a empresa
Tínhamos em mãos um grande desafio de repensar os vários pontos de contacto a cliente e avançar para novos desafios tecnológicos.
Contamos com a formação de parte da equipa que até aos dias de hoje é relembrada e colocada em prática!
Agradeço a toda a equipa Happy Work, em especial ao Manuel Alçada por nos ter ajudado nesta reestruturação!
Alexandra Gomes / Responsável Acompanhamento Cliente
CARRIS
Na Happy Work têm enorme paixão pelo que fazem e isso ficou bem patente na formação aos supervisores e operadores do Apoio ao Cliente.
No coaching, o Manuel Alçada com a sua excelente empatia aliada à objectividade com que geriu as sessões, tornou esses dias em momentos de aprendizagem leves e envolventes, fáceis de assimilar.
O Sérgio Ramos na Formação de Excelência do Atendimento Telefónico aos operadores foi incisivo nos pontos fulcrais, captando a atenção de todos para os conteúdos e exemplos, promovendo uma formação mais apelativa e surpreendente, mesmo para operadores mais seniores que também manifestaram o seu contentamento por esta experiência.”
João Miranda / Diretor de Marketing
Banco Atlântico Europa
A HappyWork tem sido um excelente parceiro na nossa formação, entendendo os desafios e procurando as melhores soluções para cada situação.
TAP
O livro “Eu Atendo-610 Dicas para um Contact Center de Excelência” é já uma obra de referência na indústria dos contact centers em Portugal. Com uma linguagem simples e prática, apresenta, de forma brilhante, várias ferramentas que poderão ser utilizadas não só por equipas de contact centers mas também por todas as empresas que valorizem a atenção e o serviço ao cliente. Os meus Parabéns!
Carlos Gonçalves / CEO
Avila Spaces
A Happy Work é uma empresa de referência com excelentes profissionais.
Paulo Vaza
Voxmedia - Comunicação e Marketing S.A.
Trabalho assertivo, rigoroso e honesto. Recomendo!!!
Ana Rosa Verissimo / Diretora operacional
Trabalho pautado por seriedade e profissionalismo.
Fernando Couto
Parabéns pelo livro 👍