Contacto: +351 211 974 000 (chamada para a rede fixa nacional) Email: geral@happywork.pt
menu
close

Livro 610 Dicas



Trabalhas numa função de chefia ou especializada no mundo dos Contact Center?

Às vezes sentes que és bombeiro, conselheiro sentimental, coach, comercial, babysitter, professor, sargento ou controlador de tráfego, tudo num mesmo dia? 
Não estás sozinho: o mundo dos Contact Center é mesmo assim!
Este ambiente é desafiante e por vezes desesperante. E foi exatamente por isso que o livro “Eu atendo! 610dicas para um Contact Center de excelência” foi criado.
 
Em linguagem muito prática e acessível, este livro pretende ajudar a estabelecer as bases da boa gestão de Contact Center ao longo de 100 capítulos - o último dos quais um pequeno dicionário de termos - e um total de 610 dicas direcionadas para a gestão do dia-a-dia dos contact center.

O livro pode também ser adquirido na Livraria Cult., R. José d'Esaguy 13B, 1700-272 Lisboa
Informação
Morada de envio
Morada de faturação
Outros
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt