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Formação

As nossas formações adaptam-se totalmente aos objetivos e cultura de cada organização. Acreditamos que apenas soluções personalizadas são capazes de gerar verdadeiras transformações.

Alguns exemplos de ações que podemos adaptar à realidade da sua Organização:

 

Experiência do Cliente

  • Excelência no atendimento telefónico - o exemplo do Sr Empatia
  • Resposta escrita por mail, chat, web - faça como a Sra Clareza!
  • Avalanche nas redes sociais - o que faço agora?
  • Recuperação de créditos e cobranças
  • O atendimento em loja - as 10 regras de ouro
  • 20 regras para a gestão em outsourcing
  • Gestão da Qualidade e Monitorização no Século XXI
  • Eu preciso mesmo disto? Tecnologia e canais, robots e seres humanos
  • Onde estão todos??? Planeamento de operações
  • Os KPI que interessam para a minha empresa

Vendas

  • Coaching para equipas de vendas
  • Telemarketing para humanos
  • Venda - sê tu mesmo!
  • Negociação - do flirt ao casamento
  • Motivação sem cenoura

Liderança

  • Gestão e liderança no século XXI
  • Gestão de equipas à distância
  • Coaching para chefias de primeira linha
  • A arte do feed-back
  • O Sr Confiança e a supervisão de equipas
  • Organização do trabalho e definição de prioridades
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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt