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Estudos CX e liderança

A Happy Work realiza estudos independentes sobre os Setores onde exerce a sua atividade, a Experiência do Cliente e a Liderança.

As conclusões dos Estudos permitem obter informação rigorosa sobre temas como a Inteligência Artificial, a rotatividade, o absentismo, a e evolução dos canais digitais e tecnologia, ou a influência da Liderança na Experiência do Cliente. E não iremos parar por aqui!
Os dados recolhidos são tratados com total segurança e confidencialidade, garantindo resultados independentes e representativos.

Mais do que números, procuramos entender desafios, tendências e oportunidades, oferecendo às empresas ferramentas para ampliar a eficiência operacional e servir melhor o cliente e as suas equipas.

Estudos realizados 

2024

Estudo Internacional Contact Centers & BPO 2024 da GoContact

Estudo internacional realizado pela Happy Work que abrangeu 155.000 trabalhadores em 3 continentes, com o apoio da GoContact e de 11 Associações Internacionais representativas deste setor de atividade na Península Ibérica e América Latina.
 

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2023 

Estudo de Benchmarking APCC 2023

Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal – Estudo que analisa os principais indicadores, tendências globais e a evolução do setor, destacando as melhores práticas e avanços no mercado.


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2021

Estudo de Dimensionamento do setor em Portugal – APCC 2021

Dimensionamento do Setor dos Contact Centers – Estudo que visa conhecer a real dimensão da indústria, destacando a sua relevância para a economia portuguesa.

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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt