Contacto: +351 211 974 000 (chamada para a rede fixa nacional) Email: geral@happywork.pt
menu
close

DISC

Toda a equipa Happy Work é certificada como Certified Professional Behaviour Analyst (CPBA-DISC) pela TTI Success Insights. Esta é também a parceira técnica para a aplicação da ferramenta DISC.


Metodologia DISC

Certified Professional Behaviour Analysts

A metodologia DISC é uma ferramenta utilizada para avaliar perfis comportamentais, fundamental para compreender o modo como a pessoa tende a agir, incluindo a sua preferência e capacidade de comunicação.

A metodologia DISC permite perceber a forma como cada pessoa contribui para a dinâmica da equipa, qual o ambiente ideal de trabalho e quais as possíveis limitações que poderá ter de superar, de acordo com o seu estilo:
  • Domínio

  • Influência

  • Estabilidade

  • Conformidade


Os profissionais mais eficazes são aqueles que compreendem tanto os seus pontos fortes como os seus pontos de melhoria e estão aptos a desenvolver estratégias para responder às exigências do seu ambiente profissional.
Cada participante terá acesso a um relatório DISC individual, com as características do Perfil Comportamental próprio.

Existem vários relatórios de Estilo Comportamental adaptáveis ao que cada Organização/indivíduo pretende atingir.
A título exemplificativo:
  • Colaboradores
  • Gestor (Administradores/Empresários)
  • Vendas (vendedores / Key Account Managers)
  • Equipa

Exemplos de output:

  • Aprofundar o autoconhecimento do estilo comportamental
  • Identificar as Áreas chave para melhorar a eficácia pessoal e atuação profissional.
  • Comunicar de maneira mais clara e eficaz, atendendo às necessidades individuais de cada estilo.
  • Identificar a melhor forma de abordar os elementos da equipa em função do seu estilo comportamental.
  • Melhorar a delegação de tarefas, alinhando as responsabilidades aos pontos fortes dos membros da equipa.
  • Vender melhor, com o conhecimento do perfil comportamental de cliente e a adaptação da comunicação ao interlocutor

Contacte-nos sem compromisso!
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt