Eu atendo! 610 Dicas para um Contact Center de Excelência

Eu atendo! 610 Dicas para um Contact Center de Excelência


9€
portes grátis!


preço especial COVID-19 (preço normal: 15€+portes)


610 dicas, 100 capítulos e 385 páginas de conteúdo muito prático e direcionado para a resolução de questões do dia-a-dia dos contact center.

Entrevista à TVI

O livro “Eu Atendo! 610 dicas para um contact center de excelência" está agora disponível para compra na livraria Cult Areeiro, Praça Francisco Sá Carneiro 7C, 1000-159 Lisboa 

ou

Opte pela segurança da entrega em sua casa!

Portes grátis em Portugal – geral@happywork.pt

Encomende já!

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt