Eu atendo! 610 Dicas para um Contact Center de Excelência

Eu atendo! 610 Dicas para um Contact Center de Excelência


9€


610 dicas, 100 capítulos e 385 páginas de conteúdo muito prático e direcionado para a resolução de questões do dia-a-dia dos contact center.

Quero um! Como fazer?

O livro “Eu Atendo! 610 dicas para um contact center de excelência" está agora disponível para compra na livraria Cult, R. José d’Esaguy 13B, 1700-272 Lisboa

ou

Opte pela segurança da entrega em sua casa!
Portes grátis em Portugal geral@happywork.pt

Opção de entrega

Encomenda por transferência bancária

    Morada para envio

    Morada para faturação (se diferente da morada de envio)

    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

    CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
    Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
    +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
    cicap@cicap.pt

    Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt