Consultoria

AHW 12 - Assessment Happy Work

Em menos de uma semana, consiga ter uma apresentação com os pontos fortes, aspetos a melhorar e propostas de ação a 12 vetores-chave do serviço ao cliente:

  1. Estratégia da organização
  2. Relação com o cliente
  3. Canais e automatização
  4. Melhoria contínua e processos
  1. Objetivos e indicadores
  2. Estrutura e atribuições
  3. Gestão RH e incentivos
  4. Modelo de Outsourcing
  1. Telemarketing e Vendas
  2. Responsabilidade Social
  3. Condições físicas e equipamentos
  4. Tecnologia

Saiba mais sobre o output deste trabalho e o impacto que pode ter na sua organização através dos nossos contactos.

Projetos à Medida

Podemos ajudar o seu serviço a cliente com um trabalho altamente qualificado, a um custo controlado e apenas enquanto precisar.
Exemplos do que podemos fazer:

Estratégia

  • Ajudamos a criar uma operação de raiz
  • Colaboramos na implementação de um sistema CRM
  • Ajudamos a definir os canais de contacto ajustados à sua empresa
  • Colaboramos na definição de níveis de serviço internos e externos

Pessoas

  • Criamos ou revemos sistemas de incentivos e avaliação de desempenho
  • Medimos o clima organizacional e recomendamos ações de melhoria
  • Definimos planos de ação para a motivação das suas equipas
  • Fazemos coaching e mentoring adaptado

Vendas

  • Formamos equipas de vendas que saibam ouvir o cliente
  • Criamos ou revemos sistemas de incentivos
  • Definimos objetivos comerciais individuais e de equipa
  • Monitorizamos o desempenho e atribuição de resultados

Eficiência

  • Fazemos uma análise crítica e externa aos processos
  • Encontramos formas de reduzir custos operacionais
  • Aumentamos a produtividade individual e de equipa
  • Monitorizamos e acompanhamos os resultados

Qualidade

  • Monitorizamos a qualidade do seu serviço e recomendamos ações de melhoria
  • Avaliamos o grau de satisfação dos seus clientes
  • Dinamizamos o processo de candidatura a troféus setoriais
  • Definimos um Sistema de Gestão de Reclamações

Outsourcing

  • Definimos o modelo de outsourcing mais adequado à sua organização
  • Elaboramos o caderno de encargos e colaboramos na seleção do prestador
  • Fazemos uma monitorização independente do outsourcer
  • Colaboramos na gestão da relação e definição de níveis de serviço

Tecnologia

  • Colaboramos na definição da estratégia tecnológica
  • Recomendamos a tecnologia mais adequada às necessidades de cada organização
  • Elaboramos o caderno de encargos e colaboramos na seleção do prestador
  • Colaboramos na implementação de soluções tecnológicas
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt