Blogue

“610 Dicas” brevemente em Inglês

A Happy Work iniciou a tradução do livro “610 dicas para um contact center de excelência” para Inglês.   Em ...

Ler Mais

Happy Work in English

Estamos a traduzir o nosso site para o inglês. Brevemente terá, em inglês, todas as informações sobre a nossa empresa. ...

Ler Mais

Novo logótipo de certificado de Supervisor

No âmbito da renovação da nossa marca, aproveitamos, e renovamos também o logótipo de supervisão.  

Ler Mais

Contact centers: mais de um terço dos trabalhadores têm formação superior

Ler Mais

Levantamento na sede também disponível!

A pedido de vários interessados, é agora possível o levantamento do livro na sede da Happy Work. Basta combinar data ...

Ler Mais

Teleperformance já criou mais de 10.000 postos de trabalho em Portugal

A empresa de “call centers” ultrapassou os 10.000 postos de trabalho na totalidade dos 10 centros de serviço ao cliente ...

Ler Mais

Millennials. Portugueses são os que mais seguem lojas nas redes sociais

Segundo o Observador Cetelem Consumo 2018, 77% dos jovens adultos portugueses acompanham pelo menos uma marca online As redes sociais ...

Ler Mais

CNPD aponta «violações» e cópias «palavra a palavra» na proposta do Governo para a proteção de dados

Mais de metade dos 64 artigos da Proposta de Lei que o Governo apresentou para a Proteção de Dados foi ...

Ler Mais
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt