AHW 12 Assessment

AHW 12 - Assessment Happy Work na relação cliente

O Assessment é totalmente customizado e tem como output, um relatório com definição de medidas de acção concretas.

Tenha um diagnóstico com os pontos fortes, aspetos a melhorar e propostas de ação a 12 vetores-chave do serviço ao cliente no prazo de uma semana:

  1. Estratégia da organização
  2. Relação com o cliente
  3. Canais e automatização
  4. Melhoria contínua e processos
  1. Objetivos e indicadores
  2. Estrutura e atribuições
  3. Gestão RH e incentivos
  4. Modelo de Outsourcing
  1. Telemarketing e Vendas
  2. Responsabilidade Social
  3. Instalações e equipamentos
  4. Tecnologia

Saiba mais sobre o output deste trabalho e o impacto que pode ter na sua organização através dos nossos contactos.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt