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Estratégia

Algumas das áreas onde temos competências para actuar:

  • A) Estratégia Customer Service

    Ajudamos a sintonizar a estratégia do seu serviço ao Cliente com a estratégia da Organização
    Tratamos de todo o processo de Kick-off de operações

  • B) CRM-CEM

    Elaboramos um modelo CRM / CEM integrado
    Colaboramos na implementação de um Sistema CRM/CEM
    Monitorizamos os Sistemas implementados

  • C) Marketing, Gestão de Marca e Social Media

    Asseguramos a Brand Audit nas redes sociais, blogs e online media, incluindo a gestão de crise e o desenvolvimento de ações focalizadas
    Desenvolvemos Campanhas Online, workflows de conversão e leads de contactos

  • D) Relação com o Cliente e Gestão de Canais

    Ajudamo-lo a definir os canais de contacto com os seus clientes – voz, dados, mail, fax, correspondência, chat, sms, video, incluindo web, presencial e social media.
    Colaboramos na definição de níveis de serviço internos e modelo de relacionamento entre clientes internos – Relação fundamental entre áreas como Marketing, Comercial, Operacional, IT,…

  • E) Modelo de Outsourcing

    Apoiamos na definição de modelo de Gestão de Parcerias:
    Recursos Humanos / Instalações / Tecnologia / Inhouse / Outsourcing / híbrido