Blogue

Portuguese call centre expert wins trophy at international awards

The Call Centre Trophy of Merit was won by Portuguese author and call centre consultant Manuel Alçada, CEO of Happy ...

Ler Mais

Dificuldade em recrutar compromete crescimento dos contact centers

Com um peso relevante nas exportações portuguesas de serviços, a atividade enfrenta atualmente uma guerra pelo talento, diz Jorge Pires, ...

Ler Mais

“Tinha receio de não conseguir criar a prestação única para a deficiência, mas já consegui”

Quando foi convidada por António Costa para o governo pensou em não aceitar. Ficou assustada, mas rapidamente percebeu que tinha ...

Ler Mais

Começa hoje a nossa campanha de Natal!

Obtenha o programa detalhado e mais informações pelo geral@happywork.pt!

Ler Mais

ManpowerGroup Solutions Portugal reconhecida pela Contact Center World

A ManpowerGroup Solutions Portugal venceu dois prémios nos Industry Champion Awards da Contact Center World  – Company Industry Champion e ...

Ler Mais

Diretor da TAP diz que já melhorou pontualidade da companhia e satisfação dos clientes

A transportadora aérea portuguesa TAP tem como um dos principais objetivos melhorar a pontualidade e, para isso, tem investido “significativamente” ...

Ler Mais

A Happy Work também tem a sua Black Friday!

O único livro em português para gestores e especialistas de contact center. Encomendas feitas até esta sexta-feira, 23.11.2018.

Ler Mais

Parlamento aprova quotas de emprego para pessoas com deficiência no sector privado

No projecto de lei do BE e do PS estão abrangidas empresas a partir dos 75 trabalhadores. O parlamento aprovou ...

Ler Mais

Tudo o que precisa de saber sobre a nossa próxima conferência

Ler Mais

Já estão abertas as inscrições!

As inscrições para a conferência “QUEBRAR TABUS, QUEBRAR ROTATIVIDADE”, a realizar no dia 28 de Fevereiro de 2019, já estão ...

Ler Mais
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt