Blogue

APCC quer criar provedor para os contact centers

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) está a ponderar a criação da figura do provedor para os contact centers. ...

Ler Mais

Regulamentação do Call Center

A nossa análise às propostas de regulamentação dos Contact Center em Portugal. Estas propostas foram todas aprovadas e presume-se que ...

Ler Mais

Allianz inaugura novo Contact Center em Lisboa

Foi inaugurado no passado dia 11 de março o novo espaço de contact center da Allianz Portugal. O desejo de ...

Ler Mais

PS pede estudo sobre condições de trabalho em call center

Socialistas admitem intervir para melhorar proteção destes profissionaisO PS apresentou um projeto de resolução, na Assembleia da República, a recomendar ...

Ler Mais

Lançado oficialmente o Canal YouTube da Happy Work!

No primeiro vídeo “Call centers triplicam lucros?”, comentamos uma notícia que saiu recentemente no JN. Subscreva o Canal, faça like, ...

Ler Mais

Germano Campos Entrevista Manuel Alçada

O nosso Diretor Executivo, Manuel Alçada, foi entrevistado por Germano Campos, da RDP Internacional, logo após o lançamento do livro ...

Ler Mais

Marque 9

Todos nós já recebemos um contacto indesejado onde nos tentam vender algo com um discurso mecanizado e para lá de ...

Ler Mais

SNS 24 é um serviço “em que as pessoas podem confiar”, diz ministra da Saúde

Marta Temido deixou apelo aos portugueses A ministra da Saúde, Marta Temido, deixou um conselho à população, defendendo que “a ...

Ler Mais

APCC integra 13 novos associados

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) recebeu ao longo de 2018 um total de 13 novos associados: o ACP, ...

Ler Mais

Talkdesk vai contratar 100 pessoas para Coimbra já em 2019

A Talkdesk vai criar um laboratório de inovação em Coimbra que, em 2019, vai criar 100 novos postos de trabalho na região. ...

Ler Mais

 
21 de Março de 2019
 
6 de Março de 2019
20 de Fevereiro de 2019
30 de Janeiro de 2019
 
19 de Março de 2019
28 de Fevereiro de 2019
 
14 de Fevereiro de 2019
24 de Janeiro de 2019
 
13 de Março de 2019
27 de Fevereiro de 2019
6 de Fevereiro de 2019
24 de Janeiro de 2019
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt