Blogue

Altice abre centro de contacto na Madeira e cria 80 postos de trabalho

A Altice Portugal vai abrir um centro de contacto no Funchal, criando 80 postos de trabalho nos próximos dois meses. ...

Ler Mais

Talkdesk abre terceiro escritório no Porto e quer criar 100 postos de trabalho em 2019

A empresa unicórnio Talkdesk, que desenvolve soluções de ‘software’ baseado em ‘cloud’ para centros de contacto, inaugurou hoje o terceiro ...

Ler Mais

Chegámos ao Spotify!

Os nossos primeiros 11 videos do canal YouTube agora em audio. Em breve colocaremos todo o canal e atualizaremos em ...

Ler Mais

APCC quer criar provedor para os contact centers

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) está a ponderar a criação da figura do provedor para os contact centers. ...

Ler Mais

Regulamentação do Call Center

A nossa análise às propostas de regulamentação dos Contact Center em Portugal. Estas propostas foram todas aprovadas e presume-se que ...

Ler Mais

Allianz inaugura novo Contact Center em Lisboa

Foi inaugurado no passado dia 11 de março o novo espaço de contact center da Allianz Portugal. O desejo de ...

Ler Mais

PS pede estudo sobre condições de trabalho em call center

Socialistas admitem intervir para melhorar proteção destes profissionaisO PS apresentou um projeto de resolução, na Assembleia da República, a recomendar ...

Ler Mais

Lançado oficialmente o Canal YouTube da Happy Work!

No primeiro vídeo “Call centers triplicam lucros?”, comentamos uma notícia que saiu recentemente no JN. Subscreva o Canal, faça like, ...

Ler Mais

Germano Campos Entrevista Manuel Alçada

O nosso Diretor Executivo, Manuel Alçada, foi entrevistado por Germano Campos, da RDP Internacional, logo após o lançamento do livro ...

Ler Mais

Marque 9

Todos nós já recebemos um contacto indesejado onde nos tentam vender algo com um discurso mecanizado e para lá de ...

Ler Mais
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt