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Consultoria e Formação especializada

para Serviço ao Cliente e Contact Center

Auditoria estratégica e operacional de customer service

A auditoria estratégica e operacional de customer service – AHW12 – incide sobre os 12 vetores-chave do serviço ao cliente:
1. Estratégia da organização
2. Relação com o cliente
3. Canais e automatização
4. Melhoria contínua e processos
5. Objetivos e indicadores
6. Estrutura e atribuições
7. Gestão RH e incentivos
8. Modelo de Outsourcing
9. Telemarketing e Vendas
10. Responsabilidade Social
11. Condições físicas e equipamentos
12. Tecnologia
Saiba mais sobre o output deste trabalho e o impacto que pode ter na sua organização através dos nossos contactos.

A HAPPY WORK É A SOLUÇÃO PARA SI!

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A Happy Work é uma Empresa especializada nas áreas do Serviço ao Cliente e Contact Center.
Atuamos junto das Empresas através da consultoria, formação, cetficação, gestão de eventos e gestão de contactos.

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